Mãe e filha são presas após furto em lojas de shopping em Poços de Caldas

Mãe e filha foram presas no domingo (17), suspeitas de furtarem duas lojas no shopping de Poços de Caldas. O crime ocorreu na região oeste da cidade.

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária de uma loja de roupas viu pelas câmeras de monitoramento o momento em que a dupla, a mulher de 42 e de 23, olhavam para os lados e colocavam peças dentro de uma sacola e saíam do local. O fiscal foi chamado pela funcionária que relatou o que havia acontecido. O fiscal fez o acompanhamento da dupla e pediu que retornasse à loja. Neste momento, a mulher de 42 anos teria pedido que lhe mostrassem as imagens para provar que havia furtado algo.

 

Ainda segundo a funcionária da loja, a mulher que é de São Paulo a teria ameaçado dizendo que sabia que ela trabalhava lá todos os dias. Dentro da sacola que estava com a mulher foram encontradas as peças furtadas.

A Polícia Militar constatou que a dupla também havia furtado uma outra loja do Shopping.

 

Segundo a Polícia Militar, os itens furtados que são: cinco barras de chocolates, itens de higiene pessoal e de limpeza, uma chapinha, um ovo de páscoa, e duas calças e short, que foram todos recuperados.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a dupla é do bairro Jardim Rincão em São Paulo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, as mulheres de 23 e 42 anos foram conduzidas à Delegacia de Plantão de Poços de Caldas, para serem ouvidas pela autoridade policial, e os procedimentos de polícia judiciária sejam tomados.

 

Shopping desmente informação sobre assalto

Em nota, o Shopping ressaltou que houve um furto e não um assalto. Também desmentiu a informação de que havia um homem armado no local. Ainda segundo a assessoria de comunicação do empreendimento, o atendimento no local ocorreu de maneira normal durante todo o dia.

 

Fonte: Onda Poços

Foto: PMMG

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress