MINAS GOLDEN CAFÉ – Café de Muzambinho conquista grandes prêmios na SIC 2023

A Semana Internacional do Café é a maior feira do setor na América Latina e a quinta maior do mundo. Um espaço dedicado à inovação, tendências de mercado e, sobretudo, de conexões de histórias e negócios. Aconteceu em Belo Horizonte/MG, entre os dia 08 e 10 de novembro, promovida pelo Sistema CNA/Senar.

 

O MINAS GOLDEN CAFÉ colocou Muzambinho em lugar de destaque na premiação do 7º Cupping de Cafés Especiais do ATeG – Café + Forte do Sistema FAEMG SENAR. Esse ano foram analisadas 1845 amostras, número recorde!

 

Produzino Sítio Minas Golden, bairro rural Bananal, em Muzambinho, o MINAS GOLDEN CAFÉ conquistou o brilhante 1º lugar na categoria SUL DE MINAS, 2º lugar na categoria GERAL Minas e prêmio Destaque JOVEM.

 

Este é o resultado do trabalho incansável, dedicado e muito competente do jovem Erivelton Alberto da Silva Orlando e família. Ele é filho do vereador Israel Ramos Orlando (“Rael do Patrimônio”). Há alguns anos, a família vem investindo em conhecimento, tecnologia e produzindo um café de altíssima qualidade. Em uma das fotos com Erivelton, está o técnico do SENAR, Marcos Carvalho.

 

Parabéns ao jovem Erivelton e família. O prêmio é um grande merecimento pela história de vida e dedicação à cafeicultura. Muzambinho se orgulha e aplaude a grande conquista.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664