MONTE BELO – Policia Civil avança em investigação de homicídio qualificado e prende partícipe do crime

Na quinta-feira (16/10), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 37 anos, suspeito de ser participe do homicídio qualificado ocorrido no dia 29/10 na cidade de Monte Belo.

 

Após a colheita de um complexo conjunto probatório, o suspeito residente no bairro Jureia restou indicado como partícipe pelo auxilio ao autor, sendo quem teria pego a faca na cozinha do estabelecimento e fornecido ao autor momentos antes do crime.

 

Relembrando o caso

 

O crime teria ocorrido na madrugada do dia 29/10, tendo o suspeito desferido 32 golpes de faca na vítima, de 25 anos, em um bar no bairro Juréia, sendo depois arrastado pelo suspeito e jogado em um rio próximo.

 

O suspeito, capturado por Policiais Militares pela manha, foi conduzido a Delegacia em flagrante, alegando tese de legitima defesa, contudo com o trabalho técnico de Investigação e Perícia criminal, no decorrer da manha as versões do fato foram acareadas, resultando em um novo depoimento do suspeito confesso do crime.

 

O corpo da vítima após os trabalhos médico legais foi liberado para seus familiares e o suspeito, com sua prisão ratificada, segue a disposição da justiça recolhido no presídio de Guaranésia.

 

O Delegado Silvio Sergio Dominguez comentou a nova fase do caso: “Representamos pela prisão preventiva do participe à justiça, sendo esta decretada pelo Juízo local e cumprida por nossa equipe de Policiais Civis no mesmo dia, demonstrando a sintonia e celeridade com que as Autoridades locais trabalham. (…) A prisão tem caráter cautelar e visão proteger a produção de provas, se encaminhando o inquérito para sua fase final”

 

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Guaranésia, onde segue a disposição da justiça.

 

Fonte: PCMG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664