Morre homem atingido por enxadadas, pás e foice na cabeça em Poços de Caldas

Um homem morreu após ser violentamente agredido no Bairro Jardim Kennedy II, na zona sul de Poços de Caldas, na terça-feira,17.

O jornalismo da Onda Poços havia apurado que Clayton Magno de Souza, de 32 anos, havia sido agredido por algumas pessoas na Rua Estanho. Segundo a Polícia Militar, em torno de quatro a cinco pessoas, agrediram a vítima com golpes de enxadas, foice e pás. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a Clayton ao Hospital Santa Casa em estado grave.  Ainda de acordo com a Polícia Militar, populares informaram anonimamente que a motivação das agressões teria sido devido a furtos ocorridos no bairro e que a vítima era suspeita de cometê-los. Ainda segundo a Polícia Militar, como as ferramentas usadas eram de obras, os policiais foram até uma obra próxima ao local, onde localizaram e apreenderam uma pá com vestígios de sangue. O responsável pela obra informou que um de seus funcionários havia deixado a ferramenta ali, e ao término do serviço, foi embora.

A vítima deu entrada no hospital com crânio fraturado por arma branca, massa cefálica exposta e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Clayton não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite da terça-feira.

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem nas buscas pelos suspeitos.

 

Fonte: Onda Poços