Mulher é espancada, estuprada e torturada em Poços de Caldas

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um caso em que uma mulher, de 32 anos, foi abusada sexualmente, agredida e torturada em Poços de Caldas. O crime ocorreu no domingo, 10, no bairro Jardim Country Club e foi denunciado nesta quarta-feira.

Na data dos fatos, a vítima foi convidada a ir até a casa do agressor para usar drogas. Na residência do suspeito, ele teria dado a droga para a mulher e por volta das 13h, trancou a porta e pegou uma luva de boxe, que utilizou para agredir a cabeça da mulher e ainda ameaçou de arrancar a orelha dela com um alicate. O homem, ainda conforme a denúncia, teria jogado álcool nos ferimentos causados na vítima e a agrediu até às 02h da manhã. Após desmaiar, a mulher ainda foi abusada sexualmente.

A vítima foi levada para o Hospital Santa Casa, e a Polícia Militar foi chamada, orientando a mulher a pedir medida protetiva. As agressões sofridas pela vítima foram constatadas e estão registradas em um laudo do atendimento que a mulher recebeu no hospital da Santa Casa, documento ao qual o jornalismo da Onda Poços teve acesso.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, responsável pelas investigações. O suspeito ainda não foi preso.

 

Fonte: Onda Poços

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664