Na tarde do domingo (09), uma mulher acabou sendo presa por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência começou quando a PM foi solicitada a comparecer na Praça central do distrito de Santa Cruz da Prata, município de Guaranésia, onde estava ocorrendo o Encontro de Carreiros.
Segundo alguns populares, um indivíduo moreno, trajando blusa de frio de cor laranja, estaria portando uma arma de fogo e que teria efetuado um disparo para o alto e entregue a arma para uma mulher que trajava um vestido de cor branca.
A equipe de segurança privada teria visualizado o casal próximo ao palco principal, no entanto o autor evadiu.
A autora acabou sendo localizada e abordada pelos militares, sendo localizado consigo 01 revólver, marca Taurus, calibre 38, capacidade para 06 munições, municiado com 05 cartuchos, sendo 04 intactos e 01 deflagrado.
A arma e as munições foram apreendidas e a autora, após passar por atendimento médico, foi conduzida à DePol. O indivíduo que teria efetuado o disparo evadiu do local e até o presente momento não foi identificado. Autora foi encaminhada para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Grupos Expresso Guaranésia
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664