Mulher morre após ser atropelada em Alpinópolis

No domingo (15), uma mulher de 41 anos morreu após ser atropelada por um veículo de uma empresa que presta serviços para a CEMIG. O fato ocorreu no bairro Vila Betânia, em Alpinópolis/MG. Por volta das 00h05min, a PM foi informada que havia uma mulher caída ao solo na Rua Santo Expedito, no bairro Vila Betânia, onde segundo a solicitante a vítima aparentava ferimentos provenientes de um atropelamento.

De imediato, as equipes policiais deslocaram ao local, sendo acionada uma equipe do Pronto de Socorro. Porém, foi constatado que a vítima, uma mulher de 41 anos, já estava sem os sinais vitais constatando o óbito.

Em diligências, as equipes policiais passaram a procurar nas proximidades câmeras de monitoramento sendo flagrado o momento em que uma caminhonete L200, de cor Branca, a qual presta serviço para a empresa CEMIG. Durante a visualização das imagens percebe-se que a mulher estava deitada no meio da via pública quando o veículo a atingiu. Porém, o condutor e passageiros não prestam o devido socorro. Foi acionado o perito o qual realizou os serviços de praxe, sendo recolhido próximo ao corpo da vítima uma garrafa contendo bebida alcoólica. Em continuidade foram localizados o condutor um homem de 30 anos, os passageiros também funcionários um homem de 27 anos e outro de 24 anos. Segundo versão do motorista disse que não visualizou a mulher, que sentiu uma passar em cima de algo, porém achou que era uma lombada. Do exposto, o condutor e passageiros foram presos e conduzidos à Delegacia para esclarecimentos.

 

Fonte: Resende Web

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress