MUZAMBINHO – Indicações e requerimentos do Poder Legislativo

Confira as proposições apresentadas pelos vereadores de Muzambinho na reunião ordinária da segunda-feira, 15 de abril.

 

ILUMINAÇÃO

– As vereadoras Lúcia Bernardes e Jacqueline Krauss, através da indicação 80/2024, solicitaram que o Executivo realize a troca de lâmpada que está queimada em poste localizado à Rua Crenivaldo Carlos de Oliveira, em frente à casa de número 90, no bairro Quinta da Bela Vista.

– A vereadora Jacqueline Krauss, através da indicação 81/2024, solicitou que o Executivo realize a troca de lâmpadas queimadas em postes localizados nas Ruas: Lauro Campedelli, no bairro Alto do Anjo, em frente à casa de nº 12, pois já faz dois meses que está queimada; Rua 24 de outubro, e Rua Operário João Nadalete, (próximo a oficina do Toninho), ambas no bairro Vila Severo.

– O vereador Afrânio Damázio, através da indicação 82/2024, solicitou que o Executivo realize a troca de lâmpada queimada em poste localizado na rua Domingos Armelin, no bairro Alto do Anjo, em frente à casa de nº 311.

– A vereador Lúcia Bernardes, através da indicação 84/2024, solicitou que o Executivo realize a troca de lâmpada queimada em poste localizado na rua Fábio de Oliveira Compra, em frente ao número 140, bairro Barra Funda.

 

REPARO EM BUEIRO

– O vereador Afrânio Damázio, através da indicação 83/2024, solicitou que o Executivo faça o conserto do bueiro da Rua 13 de Maio, no bairro Alto do Anjo, próximo a casa de nº 25.

 

MOBILIÁRIO ESCOLAR

A vereadora Jacqueline Krauss, através do requerimento 59/2024, solicitou que o Executivo informe o Legislativo, detalhadamente, quais os mobiliários para as escolas municipais foram adquiridos com a emenda parlamentar de R$ 140.000,00 enviada pelo ex-Deputado Estadual Osvaldo Lopes.

 

REGIMENTO INTERNO

A vereadora Jacqueline Krauss, através do requerimento 60/2024, solicitando ao Presidente que solicite aos Presidentes das Comissões Permanentes que façam cumprir o Regimento Interno marcando reuniões para dar pareceres nos projetos em tramitação, bem como que façam as atas destas reuniões.

 

VALORES DO PEDÁGIO

O vereador Gilmar Labanca, através do requerimento 61/2024, solicitando à empresa EPR 2 Participações S.A, através do Diretor Sr. José Salim, que veja possiblidade de encaminhar um diretor da empresa para utilizar a Tribuna Livre do Legistivo e informar sobre o valor da tabela de desconto de usuários frequentes que passarão pelo pedágio que está sendo implantado na BR-491, no município de Muzambinho. Esse esclarecimento se faz necessário para que a população fique ciente dos procedimentos da cobrança a ser realizada.

 

ASSOCIAÇÃO VIDA VIVA

O vereador e presidente Roosevelt Pereira de Paula, através do requerimento 62/2024, solicitou que o Legislativo envie Moção de Aplauso e Congratulação à Associação Vida Viva, da cidade de Alfenas, pelos atendimentos assistenciais e terapêuticos que realiza em benefício de mais de 3.400 pessoas com câncer de toda a região, e ações de educação preventiva contra a doença.

 

DR. FERNANDO JOSÉ R. RISSO

O vereador e presidente Roosevelt Pereira de Paula, através do requerimento 63/2024, solicitando que o Legislativo envie Moção de Aplauso e Congratulação ao Dr. Fernando José Ribeiro Risso, e demais colaboradores do Setor de Radioterapia da Oncologia da Santa Casa de Caridade de Alfenas, pelos excelentes atendimentos que vêm realizando na população muzambinhense.

 

Fonte: Assessoria do Legislativo

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664