PEDÁGIO EM MUZAMBINHO – Empresa se reuniu com lideranças

Na manhã desta quinta-feira (31), aconteceu uma importante reunião no gabinete do Executivo de Muzambinho. Participaram membros da administração municipal, vereadores e representantes da empresa EPR Vias do Café. O objetivo foi tratar da polêmica questão de fechamento de acessos em locais próximos à praça do pedágio.

Segundo informações obtidas junto ao vereador Gilmar Labanca, os acessos Florêncios e Clube do Tiro não serão fechados. Já o acesso pelo Córrego dos Leite continuará fechado porque existe uma ação judicial em andamento tratando da questão.

Ainda segundo Gilmar Labanca, acontecerão alguns investimentos em sinalização, inclusive na entrada do Distrito do Moçambo. “A empresa está disposta a contruir uma nova conversação para amenizar um pouco a situação e impacto do pedágio aqui na nossa cidade”, declarou o vereador.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664