A Polícia Civil abriu nesta quinta-feira (2), um inquérito para investigar a morte de Márcia Pereira de Almeida de 48 anos, encontrada parcialmente queimada e com dois fios enrolados no pescoço na quarta-feira (1), na zona rural de Estiva. Segundo boletim de ocorrências da Polícia Militar, um dos fios era um carregador de celular e o outro era de rádio. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de homicídio.
O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, que morava com ela, na parte externa do imóvel. A irmã pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Segundo a PM, o corpo de Márcia não tinha sinais de ferimento por arma de fogo.
No local, os militares encontraram roupas queimadas próximo ao portão de entrada da casa e também perto da cerca. Além disso, o lado do corpo foi encontrado um isqueiro e um galão de gasolina que foram queimados. O irmão da vítima, que mora em sítio vizinho, foi conduzido para a delegacia por posse ilegal de arma. Ele foi ouvido e liberado.
A perícia compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para o IML e depois para a funerária. Polícia Civil informou que todos os procedimentos e diligências estão sendo adotadas.
Fonte: G1
Foto: Polícia Civil