Polícia Civil recupera registros hidráulicos e bomba de água em Alfenas

Na terça-feira (27/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou em Alfenas, registros hidráulicos e uma bomba de água usada em uma fazenda de produção hidropônica. Durante a ação, um homem de 66 anos foi preso em flagrante por receptação.

 

As investigações tiveram início após a vítima, de 42 anos, registrar ocorrência sobre o furto de dois registros e duas bombas de água usadas em sua plantação. Ao procurar substituir as peças subtraídas, a vítima teria encontrado uma delas à venda.

 

Com base nessa informação, os policiais civis foram até o estabelecimento comercial que dispunha do equipamento, sendo localizado um registro de água, o qual foi reconhecido pela vítima. Por esse motivo, o proprietário do local foi preso em flagrante pelo crime de receptação, tendo em vista que contra ele já pesava a suspeita de aquisição de produtos sem origem comprovada para a revenda.

 

O delegado regional Márcio Bijalon ressalta que “o combate aos autores dos furtos em zona rural se torna mais eficaz quando os receptadores também são investigados e identificados, uma vez que os equipamentos usados pelos proprietários rurais são específicos e possuem uma clientela mais restrita”.

 

As investigações continuam a fim de identificar o autor do furto.

 

Fonte: PCMG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664