Polícia Militar de Arceburgo tem novo comandante

A Polícia Militar de Arceburgo conta com um novo comandante: o 3º Sargento Elvis, que assumiu recentemente o destacamento local.

 

Com 23 anos de serviço ativo, o militar traz experiência na área de segurança pública e assume o posto com o objetivo de reforçar as ações de policiamento, aumentar a sensação de segurança da população e aprimorar as condições de trabalho da equipe.

 

Durante reunião de apresentação, a Prefeita Margareth Anacleto deu as boas-vindas ao novo comandante e destacou a importância da parceria entre o município e a Polícia Militar nas ações voltadas à segurança da comunidade.

 

A instituição reforça seu compromisso com a proteção e o bem-estar da população.

 

Fonte: Proexpresso

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Siga nossas redes sociais:

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram:

– Perfil Profissional: amauri_juniormg

– Perfil Pessoal: amauri_juniormuza10

Youtube: @amaurijrnews1797

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664