POLÍCIA – Prisão por homicídio qualificado na região

Na sexta-feira (5/1), em Carmo do Rio Claro/MG, região de Alfenas/MG, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão de um suspeito, de 37 anos, investigado por homicídio qualificado.

 

O crime ocorreu no dia 16.12.2023, quando uma suspeita adentrou na residência da vítima, a fim de dar um susto, e nesta ocasião, disparou dois tiros em desfavor desta.

 

O segundo suspeito, para concretizar a morte, desferiu pauladas no rosto da vítima, levando-a a morte.

 

A motivação do crime estaria ligada à desavenças pessoais entre os suspeitos e a vítima por situações passadas, visto que discutiam e brigavam sempre.

 

A operação foi bem sucedida e resultou no cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva de um dos indivíduos. Em prosseguimento, a operação realizou o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na casa do investigado.

 

Por fim, foi apreendido 2 celulares, caderno com anotações e dinheiro que haviam dentro do referido caderno.

 

Em relação à um dos suspeitos, foi feita representação por medidas cautelares diversas da prisão, tendo em vista que, compareceu espontaneamente nesta Delegacia de Polícia para confessar a prática delituosa e se colocar a disposição da Justiça, motivos pelos quais, não houve necessidade de Prisão Provisória.

 

O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário, indiciando os dois indivíduos por homicídio qualificado.

 

A equipe policial responsável pela operação foi o investigador Marcelo da Silva Barbosa e a Delegada Brenda Krisley Serafim. Os demais investigadores ajudaram na realização do Mandado de Prisão.

 

Fonte: PCMG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664