Prefeito de Arceburgo cumprirá agenda em SINOP/MT

A planta da empresa FERTPAR em Sinop possui equivalência com a unidade que será construída em Arceburgo

 

A convite da Fertipar, o prefeito de Arceburgo, Gilson Mello, cumprirá agenda de trabalho esta semana na cidade de Sinop, no Estado do Mato Grosso. Gilson e assessoria manterão audiência com o Prefeito sinopense Roberto Dorner, com a Câmara Municipal, com o Sindicato de Produtores Rurais e com a Associação Comercial da cidade. Haverá também duas visitas técnicas às instalações da Fertipar em Sinop.

 

A agenda institucional possui criteriosa análise e consideração, pois o objetivo é medir o impacto socioambiental, socioeconômico e a transformação modal e comerciária da instalação da empresa Fertipar no município matogrossense.

 

As visitas técnicas à Fertipar também objetivam conhecer a realidade do empreendimento, já que a planta em Sinop é semelhante com a que será construída em Arceburgo. As empresas Damiani Engenharia e Engebel, responsáveis pela construção da planta em Sinop, serão as mesmas em Arceburgo, pela expertise na execução das obras.

 

A agenda institucional objetiva traçar metas de impacto, antever os prós e eventuais contras, redacionar leis afetas a produção de fertilizantes, observar a qualificação de mão de obra específica e fomentar novos investimentos da cadeia produtiva em torno da empresa em Sinop.

 

Fonte: Rede Social

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

WhatsApp: Amauri Jr News

Anuncie: (35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress