Preso acusado de latrocínio na zona rural de Caldas/MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Agência de Inteligência Policial de Poços de Caldas, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (30) a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 31 anos de idade, suspeito de ter praticado um latrocínio (roubo seguido de morte), juntamente com outros dois comparsas, na zona rural da comarca de Caldas/MG.

 

 O crime ocorreu no dia 15/11/2023, vindo à vítima, homem, 66 anos, a óbito no dia 27/11/2023, sendo a causa morte declarada como traumatismo torácico.

 

Antes de seu falecimento, a vítima prestou declarações, apontando o suspeito preso nesta data, o qual teria sido avistado rondando sua residência, antes do evento criminoso.

 

Importante ressaltar que os autores torturam a vítima durante o roubo, queimando seu corpo com vela e agredindo-o severamente. O suspeito possui outros indiciamentos por violência doméstica.

 

Após formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: PCMG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664