Professor da rede pública de ensino de Juruaia inova e utiliza bicicleta para aulas de educação física no ensino remoto

Projeto do professor Fagner Passos será apresentado no XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte (Conbrace) e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte (Conice) e foi realizado em parceria com professor do IFSULDEMINAS.

 

De brincadeira de criança à atividade física que desenvolve equilíbrio, coordenação motora e que promove a autoconfiança. A bicicleta caiu no gosto do brasileiro durante a pandemia do coronavírus e foi a atividade física escolhida pelo professor de Educação Física Fagner Passos, e que foi desenvolvida junto à alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Nair Gaspar de Resende, em Juruaia, para as aulas remotas. O projeto “Pedalando da Educação Física Escolar” foi desenvolvido junto com alunos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), vinculado ao curso de Educação Física do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho, supervisão de Fagner e Coordenação do professor Arnaldo Leitão, e os bolsistas Maria Eduarda Franco Silva, Isabela Lambardozzi Garcia, Miryan Isis Miranda, Alex Vitor de Assis, Luiz Felipe Silva, Iago Oliveira Garroni de Souza.

 

MATÉRIA COMPLETA:

https://www.juruaia.mg.gov.br/noticia/724/Professor-da-rede-p%C3%BAblica-de-ensino-de-Juruaia-inova-e-utiliza-bicicleta-para-aulas-de-Educa%C3%A7%C3%A3o-F%C3%ADsica-no-ensino-remoto

 

Fonte: ASCOM

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress