“Quero de Volta Minhas Lágrimas” de Lázaro Salles tem lançamento beneficente neste domingo

Evento terá apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista e renda revertida

à assistência de pacientes com câncer

 

No próximo domingo, 29, quem estiver em Poços de Caldas, terá a oportunidade de participar de um evento especial, que une literatura, música e solidariedade. O Teatro Benigno Gaiga será mais uma vez, palco da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, sob a regência do Maestro Agenor Ribeiro Netto. Ganha um ingresso para a apresentação, quem adquirir um exemplar do livro “Quero de Volta Minhas Lágrimas”, o décimo primeiro escrito pelo analista clínico, Lázaro Salles. “Durante a pandemia, os artistas sofreram demais porque tiveram suas apresentações canceladas. Então, eu tive a ideia de doar 500 exemplares para a Orquestra e assim o fiz. Na ocasião, o Maestro Agenor, meu amigo de longa data, disse que quando houvesse o lançamento, traria os músicos para o lançamento, no dia em que ele fosse realizado e assim será, um momento festivo onde poderei compartilhar com as pessoas, essa história”, explicou o autor.

 

“Quero de Volta Minhas Lágrimas” traz ensinamentos valiosos sobre como conviver com o diagnóstico de câncer. Foi escrito em tempo real, desde a descoberta de um Adenocarcinoma no pulmão e mais quatro metástases no cérebro, passando pelo chocante prognóstico de seis meses de vida e a possibilidade de integrar a pesquisa internacional sobre uma nova substância de ingestão oral para o tratamento. Trata-se de uma obra de autoajuda que traz um relato rico, leve e bem-humorado, sobre a importância da fé, da união, do amor e de um coração aberto para a vida e todos os desafios que surgirem. São quase 300 páginas que nos levam a pensar e a refletir sobre o compromisso que temos com a nossa evolução nesta existência, nos tornando pessoas melhores para nós mesmos e para as pessoas que nos cercam. Terapia Quântica Vibracional, Ayurveda, Medicina Chinesa e Espiritismo: a busca por respostas proporcionou ao autor e protagonista da história, uma viagem de autoconhecimento, resiliência e aceitação. “Sigo no tratamento que tem apresentado excelentes resultados, inclusive com o desaparecimento das metástases no cérebro. Me sinto muito bem e grato a Deus Pai por todas estas oportunidades, inclusive a deste tempo de permanecer aqui que me foi concedido. Espero que este livro chegue a mais e mais pessoas e que esta mensagem possa auxiliar a quem está passando pelos momentos que eu passei”.

 

Reforçando o intuito do escritor e jornalista em ajudar, a renda arrecadada com a venda de mais 500 exemplares (segunda tiragem), será doada integralmente à Fundação Casa do Maçom João Baroni, entidade de ação social que presta serviços gratuitos de acolhimento e assistência aos pacientes do Hospital de Amor em Barretos. “Este é meu décimo primeiro livro. Nunca vendi um livro, não sou um vendedor de livros, amo escrever, mas não vivo disso. Sempre doei os direitos das minhas obras para entidades e causas e neste lançamento, 500 exemplares serão destinados a esta instituição de Barretos que faz um trabalho lindo e muito necessário”.

 

Comprando um exemplar ao preço de R$ 50,00 (cinquenta reais), o leitor ganha um ingresso para a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, sob a regência do Maestro Agenor Ribeiro Netto. Este evento de lançamento com sessão de autógrafos e fotos com o escritor, será dia 29 de maio, domingo, 11 da manhã, no Teatro Benigno Gaiga/ Espaço Cultural da Urca.

 

Fonte: Onda Poços