Rádio União FM 87, 9 de São Pedro da União Minas Gerais comemora 25 anos com grande festa

A rádio União FM de São Pedro da União completa 25 anos e se prepara para comemorar com toda a comunidade em uma grande festa que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de maio no Parque de Exposições.

 

No dia 13 de maio, abertura da festa e show com William Valadão. No sábado, dia 14, show duplo com Zé Domingos e, logo após, Guido e Germano. No domingo, dia 15, Feijoada com venda de bilhetes antecipados e show com Laís Souza e Luiz Eduardo, encerrando a festa.

 

A rádio União FM conta com o público das comunidades rurais e urbana, localizada no município de São Pedro da União. Tem na sua programação sertaneja e eclética. Contém em sua grade, programas independentes que são veiculados com atrações de jornalismo, notícias e entrevistas, através do programa Foco na União, jornalistas renomados, presidentes de cooperativas, famosos cantores conhecidos a nível nacional que podem ser ouvidos na União FM, veiculada através das ondas de frequência 87,9 MHz. Também pode ser ouvida pelo site e aplicativo.

 

Fundada no dia 16 de novembro de 1997, conta com a administração da Associação Comunitária Amigos de São Pedro da União (Acaspu), organizada em diretoria, assessoria de comunicação e assessoria financeira e comunicadores. Tem com apoio de 7 Mídias Partner e jornais que apoiam a rádio veiculando a logo nos municípios da região.

 

A audiência apresenta um crescimento dentro das metas do planejamento estratégico, fazendo com que União FM, seja referência, não somente na comunicação, mas também com toda a documentação necessária para seu funcionamento. Um trabalho bem elaborado através da diretoria, junto à assessoria de comunicação e assessoria financeira e aos comunicadores.

 

A rádio presta conta junto com a Contabilidade Montanari que fielmente segue com rigor os balanços que são gerados através de doação e apoio cultural. Com esta transparência e trabalho, tem atraído a atenção dos comércios da região e principalmente do município de São Pedro da União.

 

No começo do ano um raio impediu que a rádio transmitisse sua programação, atingindo a torre e danificando equipamentos como mesa, transmissor, equalizador e microfone. Para ajudar a cobrir os gastos, um grupo de voluntários se reuniu para realizar uma quermesse para levantar recursos para caixa da associação gerir e comprar nossos equipamentos de qualidade.

 

A União FM deseja contar com a participação de toda a comunidade e região, para celebrar este grande evento. Assim, pede a ajuda e contribuição da comunidade com a doação de brindes, donativos e ajuda voluntária no evento. E também a ajuda dos empresários da região que queiram patrocinar o evento. Pede que entrem em contato através dos whatsapp (035) 997076390 ou (035) 999067761. Mais informações através do Instagram: @87.9uniaofm União FM, todo mundo ouve!

 

Assessoria de imprensa Radio União Fm.

Responsável Gisela Lima.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress