O trabalho desenvolvido pelas escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Muzambinho, sob a liderança do Secretário Wilsinho Lima, tem sua grande importância sob diversos aspectos. Não se trata apenas da prática esportiva, mas também uma significativa na formação social, contribuindo para a melhor convivência familiar e escolar. Técnica e disciplina aliadas ao talento e construção do caráter.
Mas também é preciso reconhecer que o trabalho gera oportunidades. É o caso do adolescente Paulo Miguel Gomes de Oliveira, formado nas escolinhas de base da SELCT na Praça de Esportes. Hoje, dá continuidade ao sonho de ser jogador de futebol, integrando a equipe Sub 13 do Betim Esporte Clube. Recentemente, disputou a Copa União IMEF, conquistando o título desta competição. Tem um futuro promissor no futebol profissional.
Paulo Miguel é exemplo e inspiração para outros jovens atletas. Com dedicação e apoio, vem conquistando seu espaço no futebol. Seu talento está sendo reconhecido.
Portanto, é necessário e justo destacar o belo trabalho desenvolvido pelas escolas de base da administração de Muzambinho, através da Secretaria de Esportes e seus profissionais.
Siga a SELCT – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Muzambinho, nas redes sociais, fique por dentro das novidades esportivas, recreativas, culturais e turísticas da cidade.
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Siga nossas redes sociais:
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram:
– Perfil Profissional: amauri_juniormg
– Perfil Pessoal: amauri_juniormuza10
Youtube: @amaurijrnews1797
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664