SELCT – Torneio de Futebol Nivaldo Sandy agitou o sábado em Muzambinho

No último sábado, 8 de novembro, o tradicional Campo do Nivaldo Sandy foi palco de um dia repleto de emoção, disputas acirradas e muita confraternização. O Torneio de Futebol Nivaldo Sandy reuniu as equipes Real Madruga, Padaria Doce Sabor, Ribeirãozinho e Macaúbas, nas categorias Titular e Aspirante, promovendo uma verdadeira festa do futebol amador em Muzambinho.

Durante todo o dia, o clima foi de amizade e alegria entre atletas e torcedores, que prestigiaram grandes jogos e vibraram com cada lance. O destaque ficou por conta do Real Madruga, que fez bonito nas duas categorias: conquistou o título de Campeão no Titular e também no Aspirante. O Ribeirãozinho ficou com o vice-campeonato do Titular, enquanto o Macaúbas garantiu o vice-campeonato do Aspirante.

Mais do que um torneio, o evento foi uma celebração do espírito esportivo e comunitário, reforçando os laços entre os times e a população local. A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCT) apoiou a realização do torneio, reforçando seu compromisso com o incentivo ao futebol amador, que leva não apenas esporte, mas também lazer, confraternização e amizade a toda comunidade.

Futebol é paixão, união e alegria — e Muzambinho segue fortalecendo essa tradição!

Fotos: Sílvio de Sá @silviosafotografo @casadafotostudioph

 

Siga a SELCT – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Muzambinho, nas redes sociais, fique por dentro das novidades esportivas, recreativas, culturais e turísticas da cidade.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Siga nossas redes sociais:

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram:

– Perfil Profissional: amauri_juniormg

– Perfil Pessoal: amauri_juniormuza10

Youtube: @amaurijrnews1797

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664