Vítima teria sido morta com um golpe de estrangulamento conhecido como mata-leão.
Homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, furto, fraude processual e ocultação de cadáver. Esses são os crimes pelos quais um homem, de 34 anos, irá responder após investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sobre a morte de uma mulher, de 30, em Passos, Sul do estado.
As investigações iniciaram após o encontro do corpo da vítima, no dia 7 de agosto, no bairro Jardim Canadá. A mulher e o investigado tiveram um relacionamento amoroso, mas não estavam mais juntos.
A suspeita é de que o homem tenha matado a vítima na noite do dia 3 deste mês, com um golpe de estrangulamento conhecido como mata-leão.
Investigação
Conforme apurado, após o crime, o suspeito passou a utilizar o celular da vítima, passando-se por ela e induzindo os familiares a acreditar que a mulher ainda estava viva. Porém, com a confirmação da morte da vítima, policiais civis identificaram o ex-companheiro da mulher como provável autor do crime.
Por meio de investigações, a PCMG constatou que o celular da vítima estaria sendo utilizado no município de Campinas, em São Paulo. Com o apoio da Polícia Civil daquele estado, foi cumprido mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito, no centro da cidade paulista, onde o celular da mulher foi localizado.
Com base nas provas reunidas, foi representada pela prisão do investigado, a qual foi deferida pela Justiça, sendo a ordem cumprida no dia 9 deste mês. O homem permanece preso.
Equipe:
Delegados Ismael Jerônimo Soares e Matheus dos Reis Ponsancini.
Escrivão Carlos Geraldo Pereira Júnior.
Inspetor Gustavo Vilela Silva.
Subinspetor Lucas de Barros Rocha.
Investigadores Ronaldo Alves Alcântara e Tamires Ribeiro Gomes.
Fonte: ASCOM PCMG
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664