Menor foi atropelado no Trevo do Japy em Guaxupé

Nesta quarta-feira (16/11), por volta das 12:00 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé foi acionado para prestar atendimento a um adolescente de 15 anos. O garoto atravessava a rodovia BR 146, no trevo na saída de Guaxupé, quando foi atingido por um automóvel.

 

A vítima estava inconsciente e apresentava ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Guaxupé. O Motorista do automóvel disse que a vítima e um colega atravessaram correndo, empurrando bicicletas, na frente de seu carro e mesmo freando não conseguiu parar antes do atropelamento.

 

Fonte: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

07 grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664