Um balanço gentil!

A semana se encerra, e com ela, trazemos a bagagem das experiências vividas.

Hoje, pare um momento. Respire fundo e permita-se um balanço gentil:

– O que você aprendeu com os desafios que cruzaram seu caminho?

– Quais pequenos ou grandes sucessos você pode celebrar? Lembre-se, a gratidão transforma o ordinário em extraordinário.

– Que peso você pode liberar antes que o fim de semana comece? Deixe ir a preocupação excessiva e a autocrítica desnecessária.

A sexta-feira é a ponte entre o trabalho e o descanso. É o lembrete de que o tempo de recarregar as energias é tão vital quanto o tempo de produzir. Use este dia para fechar ciclos com consciência e abrir espaço para o silêncio e a alegria que o sábado e o domingo prometem.

Que seu dia seja leve, repleto de paz e de antecipação por tudo de bom que está por vir!

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir