Cada pessoa tem o seu jeito de ser, de pensar e de agir. E a individualidade de cada um precisa ser respeitada. Respeitar o outro assim como queremos ser respeitados.
Por isso, é evidente que ninguém é obrigado a ser ou a pensar como nós. As opiniões, os gostos, os hábitos e costumes variam de indivíduo para indivíduo.
Não nos esqueçamos de que, a paz no mundo depende da compreensão e da tolerância que tivermos uns para com os outros.