Procuremos não valorizar os problemas que nos surgem todos os dias, pequenos ou grandes, pois, quem não os tem?
Quem, à vista deles, deixa se levar pelo nervosismo, destrói o equilíbrio, a paz, a razão, fazendo da vida, isto sim, um eterno problema.
A impaciência e o nervosismo dificultam e escondem as soluções para os problemas, mesmo os mais simples, ao passo que a calma favorece o raciocínio e agiliza as soluções.
A calma é sinônimo de tolerância, e a tolerância é um caminho seguro para a paz. Da paz, nasce o otimismo e do otimismo a prosperidade.
Com calma e tranquilidade, pensemos nisto nesta quarta-feira, e tenhamos um dia muito feliz.