Deus no coração!

Começamos mais um dia com Deus no coração e gratidão pela vida que Deus nos concede. A cada amanhecer, é um privilégio abrir os olhos, respirar fundo, viver um novo dia e saber que estamos protegidos pelas mãos de Deus.

Que este novo dia seja vivido com coragem, fé e determinação, sempre lembrando que Deus nos dá forças para seguirmos com sabedoria para escolhermos o melhor caminho.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir