Amar deve ser um hábito!

Não há tempo definido, específico, ou especial para a prática do amor. Ele deve ser constante a qualquer tempo, pois, deve ser um hábito. É fácil? Não, não é.

Amar também é treino. Por isso, devemos exercita-lo sempre, evitando sermos amorosos apenas episodicamente, ou somente para atingir nossos interesses, ou ainda, para alcançar objetivos meramente pessoais.

Uma feliz terça-feira para todos nós, e que possamos dar e receber muito amor neste dia.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir