Hábito do amor!

Não há tempo definido, específico, ou especial para a prática do amor. Ele deve ser constante a qualquer tempo, pois, deve ser um hábito. É fácil? Não, não é.

Amar também é treino. Por isso, devemos exercita-lo sempre, evitando sermos amorosos apenas episodicamente, ou somente para atingir nossos interesses, ou ainda, para alcançar objetivos meramente pessoais.

Aproveitemos os instantes. Se criarmos o hábito do amor, mais facilmente ele habitará em nós de forma definitiva. E experimentaremos muito mais momentos de intensa e verdadeira felicidade.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir