Cada dia é uma nova página!

A cada gesto, a cada ação ou atitude nós escrevemos o livro da nossa existência. Cada dia é uma nova página que se insere na nossa história e, cada ano, um novo capítulo que se inicia.

Então, escrevamos o romance da nossa vida de forma que não choremos de tristeza, amargura e arrependimentos ao seu final.

Vivamos intensamente, sempre com um sorriso no rosto e com um brilho de serenidade no olhar.

Que tenhamos uma quarta-feira carregada de otimismo e grande amor pela vida. E é isso que Deus quer de nós. Sejamos felizes!

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir