O dono do tempo!

Não deixemos de fazer o que gostamos devido a falta de tempo, porque quem faz o tempo somos nós mesmos. Quando queremos fazer algo damos aquele jeitinho, muitas pessoas se arrependem de não ter aproveitado melhor certos momentos que se passaram, quando se vê já passou o dia, a semana, o mês, o ano, e quase a vida toda, e então nos perguntamos o que fizemos das nossas vidas.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir