Presença de Deus!

Deus é a fonte da vida e do amor, e que ele deve estar no centro de tudo o que fazemos. A presença de Deus nos dá orientação, paz e segurança.

Que possamos sempre lembrar da importância de buscar a orientação divina em cada passo e em cada gesto. Que o amor e a bênção de Deus estejam conosco em todos os momentos do dia.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir