Aposentado é vítima de sequestro relâmpago em Muzambinho e PM prende dois suspeitos

Dois rapazes, de 18 e 20 anos, um morador no bairro Jardim Renovação II, em Guaranésia e o outro morador no Parque dos Imigrantes, em Guaxupé, foram presos em flagrante após realizarem um sequestro-relâmpago na tarde de segunda-feira, dia 4, em Muzambinho.

A Polícia Militar de Muzambinho recebeu informações por volta das 19h20 daquele dia, que no bairro Morro Preto, havia suspeita de algum assalto.

Após conseguirem identificar o local, os militares encontraram um aposentado de 70 anos, com ferimentos no corpo, com uma faca de cozinha que foi usada pela dupla.

O aposentado explicou que por volta das 18h, dois rapazes pediram ajuda a ele pois o carro que estavam havia dado problema. Na maior boa vontade, o morador levou os dois até sua casa para pegar ferramentas e no meio do caminho um terceiro homem usando capuz agrediu o aposentado e com a ajuda dos comparsas amarrou e amordaçou a vítima.

Dentro da casa do idoso, o trio começou a revirar móveis e cômodos atrás de dinheiro, levando dois celulares e R$ 170,00, além de sacos de roupas e calçados.

 

Fonte: Correio Sudoeste

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664