ASSISTÊNCIA SOCIAL – Encerramento do Curso de Corte e Costura em Lingerie para Iniciantes

MUZAMBINHO – Momento de alegria! Com exposição das peças produzidas, mais uma turma concluiu o curso de Corte e Costura em Lingerie para iniciantes na Casa do Empreendedor e Desenvolvimento Social, órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

O curso, desenvolvido para formar profissionais com capacidade técnica para atender às demandas deste setor da costura de Muzambinho e região, teve foco em produtividade com qualidade, tendo em vista o mercado competitivo já existente.

“Agradecemos à Instrutora Mara Riboli que, com muita competência e dedicação, transferiu seus conhecimentos às alunas. Agradecemos a toda a equipe da Casa do Empreendedor pelo suporte e organização, fatores fundamentais para a aprendizagem das alunas. Parabéns às novas costureiras! Que vocês sigam no caminho do sucesso, com toda garra e determinação que demonstraram durante todo o curso!”, disse a diretora da Casa do Empreendedor, Sueli Frutuoso.

Todas as peças produzidas serão destinadas à assistência social do município para doação a famílias carentes.

 

A Casa do Empreeendedor e Desenvolvimento Social tem a direção da profissional Sueli Frutuoso. O órgão está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a lidererança da Secretária Danniele Melo, com o apoio do prefeito Paulo Magalhães e vice Heloísa.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664