Corpo de idoso de Conceição da Aparecida é resgatado no Lago de Furnas

Na manhã do domingo (07), o corpo do idoso de 67 anos de Conceição da Aparecida foi encontrado por seus familiares no Lago de Furnas, no aterro Santa Quitéria, em Carmo do Rio Claro. O Corpo de Bombeiros da 2ª Companhia de Passos realizou o resgate da vítima pelos fundos do Motel Shampoo devido o local ser de difícil acesso.

 

Luiz Carlos Porcione, amigo da vítima, que estava com ele na hora do ocorrido, relatou com exclusividade ao Portal Onda Sul, que a vítima tinha hábito de pescar no local e sabia nadar muito bem. E que o idoso pode ter sofrido um mal súbito, no qual ocasionou o seu afogamento.

 

A PM de Carmo e Conceição da Aparecida auxiliou na ocorrência sinalizando a pista evitando acidentes. A Perícia da PC compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo do idoso para o serviço funerário, no qual foi levado para o IML de Alfenas.

 

O Afogamento

Na tarde do sábado (06), o idoso estava pescando na boca do boeiro, como é conhecida no aterro Santa Quitéria, sentiu mal e acabou afundando e não submergiu. O idoso é funcionário aposentado da prefeitura de Conceição da Aparecida. Em sua rede social, a prefeitura de Conceição da Aparecida, emitiu uma nota oficial lamentando a morte de José Antônio Paiva, conhecido carinhosamente como “Maritaca”, ex servidor do município onde trabalhou por mais de 30 anos. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias no município.

 

Fonte/fotos: Portal Onda Sul

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress