Corredores de Muzambinho conquistam “GERAL” em corrida de rua no estado de São Paulo

Eles Conquistaram o primeiro e o terceiro lugar geral na cidade de Santo Antônio do Jardim/SP

 

Os corredores da cidade de Muzambinho, Júlio César Nadalate Nogueira, de 21 ano,s e Reginaldo Donizetti de Almeida, de 40 anos, venceram neste domingo 27/03 em Santo Antônio do Jardim, mais uma corrida de rua, ocupando os primeiros lugares.

 

A corrida foi de 5 km e fez parte da 1ª Etapa do Circuito Mundo 2022, etapa Quênia organizado pela Corrida Superação Eventos. Foi uma corrida com percurso considerado entre os corredores de “PERCURSO BRUTO” com bastante desafios entre subidas e descidas. No evento, esteve presente aproximadamente 400 corredores entre homens e mulheres.

 

Mas mesmo diante dos desafios, os muzambinhenses “FORAM PRA CIMA” e de forma brilhante, levaram mais uma vez o nome da cidade de Muzambinho para o pódio. Sendo o primeiro lugar geral, conquistado por Júlio César e o terceiro lugar geral, por Reginaldo.

 

O corredor Júlio César, fechou seus 5 km em 16 minutos e 55 segundos, mantendo um ritmo médio de 03 minutos e 23 segundos por km percorrido. Já o corredor Reginaldo fechou seus 5 km em 17 minutos e 55 segundos, mantendo um ritmo médio de 03 minutos e 35 segundos por km percorrido.

 

Fonte: Magaiver TV

Matéria completa: http://www.magaiver.tv.br/portal/?p=5819

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress