Um homem de 37 anos, ex-membro de uma igreja em Poços de Caldas, é suspeito de invadir o templo religioso e ameaçar o pastor com uma faca.
Segundo a Polícia Militar, o crime de ameaça foi registrado na Avenida Eurípedes Franceschini, no bairro Parque das Nações.
O pastor de 41 anos contou aos militares que o ex-membro da comunidade religiosa chegou ao local com uma faca na mão, interrompeu o culto de forma agressiva e caminhou em direção ao pastor o ameaçando. O homem foi desarmado e contido pelos fiéis da igreja. Ainda conforme a Polícia Militar, durante a ação houve danos ao púlpito de madeira que se quebrou causando cortes na mão do suspeito que foi retirado do local e fugiu em um veículo VW/gol de cor vermelha. Ainda segundo a Polícia Militar, o pastor informou que a possível motivação é a discordância entre os costumes da igreja e a percepção do suspeito. No dia anterior, o pastor recebeu um bilhete anônimo que acredita ser do ex-membro. O papel foi apreendido.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e em contato com a esposa dele, foi informada de que ele não estava em casa e que a indignação do marido com o pastor era porque na igreja havia bastante pressão psicológica sobre os fiéis, forçando-os a se batizarem contra a vontade.
A faca utilizada para a ameaça foi apreendida. O suspeito, apesar das diligências policiais, não foi localizado.
Fonte: Onda Poços
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664