FÉ QUE NOS UNE E FORTALECE – Terceiro dia das MULHERES PEREGRINAS de Muzambinho até o Santuário Nacional de Aparecida/SP

O grupo de mulheres de Muzambinho que percorrem o Caminho da Fé até a cidade de Aparecida/SP chegou ao terceiro dia na quinta-feira, 12 de maio. O trajeto percorrido neste terceiro dia foi de 26 km, passando por Barra, Crisolia, Ouro Fino e chegando a Inconfidentes/MG.

 

A cada passo, a cada quilômetro e a cada dia, a união do grupo é fortalecida através da fé. Se as pernas pesam, o coração fica mais leve. Uma verdadeira terapia espiritual acontece de forma natural, dando a absoluta certeza de que a devoção a Nossa Senhora se justifica pela gratidão por graças alcançadas e a confiança em novos pedidos atendidos.

 

Fica aqui as nossas orações para que o grupo continue forte no propósito de chegar ao destino final. Com Maria “passando na frente”, o Santuário Nacional de Aparecida/SP é logo ali. O grupo é formado por Sônia Bueno “Veterinária”, Sandra Montanari, Rose Lopes, Leila Sandy, Delminda, Maria Aparecida, Maria Clara, Maria Hilma, Eliane Oliveira, Regina Xavier, Claudete, além de Carol (Panorama/SP), Carlos (Hortolândia/SP) e Kleber (apoio – Seta Amarela).

 

SOBRE O SANTUÁRIO NACIONAL

 

Quando os pescadores Domingos Garcia, João Alvez e Filipe Pedroso vivenciaram a experiência de encontrar uma imagem da Virgem Maria no Rio Paraíba em outubro de 1717, provavelmente não imaginavam que aquela pequena imagem, partida entre o corpo e a cabeça e logo envolta em um lenço, daria origem a uma gigantesca fé entre o povo brasileiro.

Uma fé que tornou Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil e que a ela rendeu o segundo maior santuário católico do mundo e dentre os marianos, o quarto mais visitado.

Ao chegar em Aparecida, a visão já encanta. Não há quem não dirija uma prece ao céu e peça a intercessão da Virgem Aparecida ao avistar a esplendorosa Basílica.

O início da construção aconteceu em novembro de 1955 e apenas em 1982 as atividades religiosas passaram da Antiga Basílica para a Basílica Nova.

 

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Siga no Instagram: amauri_juniormg

WhatsApp: Amauri Jr News

Anuncie: (35) 9.9806.5664

 

Fotos: Sônia Bueno

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress