Na manhã desta quinta-feira (20/6), a Polícia Civil (PCMG) deu cumprimento a três mandados de prisão temporária em desfavor de suspeitos envolvidos no roubo ocorrido ao “Posto Ilha Bela”, situado na cidade de Guaxupé.
O roubo, ocorrido em 6/5/2024, deu início a um Inquérito Policial que teve sucesso em estruturar contundentes indícios de autoria e materialidade se valendo das ferramentas típicas de Polícia Judiciária, convergindo aos mandados de prisão expedidos e cumpridos nesta data, sendo os suspeitos localizados e presos, dois em na cidade de Ribeirão Preto/SP e um na cidade de Paraguaçu/MG.
A diligência, que evoluiu para uma ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, contou com a participação de Delegados e Investigadores do DEIC e GOE vinculados ao DEINTER 3, de Ribeirão Preto/SP, cabendo friso a complexidade de um dos alvos que se noticiava ser ligado a uma organização criminosa.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Guaxupé onde foram ouvidos no Inquérito Policial e seguiram para o presídio de Guaranésia/MG onde aguardam a disposição da Justiça.
O Delegado Tales de Souza Moreira, responsável pela ação, ressaltou: “Em pouco mais de um mês apuramos este crime que chocou a população de Guaxupé, deixando claro com este exemplo de integração com a PCSP que não há barreiras ou distâncias que limitem o alcance da Polícia Civil Mineira”.
Fonte: PCMG
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664