HELOÍSA GUERREIRA – Faleceu a vice-prefeita de Muzambinho

Na terça-feira, 18 de junho, faleceu na cidade de Passos/MG, a vice-prefeita de Muzambinho, Heloísa Helena de Pádua Magalhães Santos, aos 55 anos de idade. Ela também ocupava o cargo de Secretária Municipal de Educação.

Helóisa foi diretora da Escola Estadual Cesário Coimbra, tendo realizado um trabalho exemplar, atuação que a credenciou para ingressar na vida política. Bastante popular e demonstrando grande competência, era um dos destaques da administração municipal. Já havia a definição de pré-candidatura à reeleição como vice-prefeita.

Ela vinha enfrentando uma grave doença. Heloísa foi guerreira. Um exemplo de fé e determinação, deixando um legado de sabedoria e resistência. Fica o sentimento de solidariedade aos familiares, esposo e dois filhos. A administração decretou Luto Oficial no município, suspendendo as aulas na rede municipal de ensino nesta quarta-feira (19). A comoção é muito grande no município e região!

O velório está acontecendo na Escola Estadual Cesário Coimbra e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (19), às 16 horas, no cemitério municipal de Muzambinho.´

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664