JURUAIA – Comunicado sobre o retorno às atividades presenciais nas escolas municipais

O retorno às atividades presenciais nas escolas municipais de Juruaia será feito de forma gradual, ou seja, aos poucos, considerando o número de alunos por turma, observando o protocolo sanitário da secretaria de estado de saúde de minas gerais.

Estamos seguindo o espaçamento, bem como outras regras do protocolo. Para garantir um retorno seguro, adequado e responsável, os protocolos de segurança deverão ser colocados em prática, tanto por parte da escola quanto por parte da família.

As turmas foram divididas em três grupos que participarão das aulas na segunda, terça e quarta-feira, conforme as informações que as escolas estão enviando pelos canais de comunicação com os pais e responsáveis. Portanto, cada criança irá à escola uma vez na semana e continuará com as aulas remotas normalmente devido à carga horária exigida.

 

 Iniciaremos com as escolas municipais: Otília Gaspar, Cemei Noêmia Augusta P. de Castro, Cemei Vitor Hugo Freire de Azevedo, João Custódio de Azevedo e Joaquim Alves Ferreira.

 

Devido à reforma na escola Professora Nair Gaspar de Rezende, teremos um atraso no retorno às atividades desta instituição, mas estamos trabalhando para que possamos retornar o mais rápido possível e assim poder sanar parcialmente as dúvidas de nossos alunos. Contamos com a compreensão de toda comunidade.

 

Fonte: ASCOM

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress