Juruaia recebe duas certificações com foco na transformação econômica

O Prefeito Celsinho, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, José Antonio, participou na manhã de ontem, segunda-feira (6), do Encontro das Salas Mineiras do Empreendedor da microrregião de São Sebastião do Paraiso do Sebrae Minas, realizado na sede da AMOG.

 

O município de Juruaia recebeu duas certificações durante o evento: como participante da Rede de Atendimento “Aqui Tem Sebrae” e como participante do programa Cidades Empreendedoras 2021, ambas pela atuação com foco na transformação econômica do município.

 

Juruaia, que já é reconhecida nacionalmente por sua vocação para o empreendedorismo, inovação e desenvolvimento, passou a receber uma atenção ainda mais especial da administração 2021/2024 e do Sebrae com foco na ampliação das possibilidades e do atendimento ao empresário, buscando sempre o crescimento.

 

A Sala Mineira do Empreendedor de Juruaia está instalada na ACIJU e à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer suporte aos empresários do município, e também para aqueles que pretendem empreender e necessitam de auxílio. Atualmente faz parte da equipe de atendimento, além do secretário José Antônio, a atendente Gleyce Marques.

 

Fonte: ASCOM

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress