MONTE BELO – Policia Civil elucida Homicídio qualificado e prende autor em flagrante

Na segunda feira (30/10), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um suspeito de 46 anos pelo crime de Homicídio qualificado na cidade de Monte Belo, região Sul do estado.

 

O crime teria ocorrido na madrugada, tendo o suspeito deferido diversos golpes de faca na vítima, de 25 anos, em um bar no bairro Juréia, sendo depois arrastado pelo suspeito e jogado em um rio próximo.

 

O suspeito, capturado por Policiais Militares pela manha, foi conduzido a Delegacia em flagrante, alegando tese de legitima defesa, contudo com o trabalho técnico de Investigação e Perícia criminal, no decorrer da manha as versões do fato foram acareadas, resultando em um novo depoimento do suspeito confesso do crime.

 

O corpo da vítima após os trabalhos médico legais foi liberado para seus familiares e o suspeito, com sua prisão ratificada, segue a disposição da justiça recolhido no presídio de Guaranesia.

 

O Delegado Silvio Sergio Domingues comentou a ação: “Nossa equipe de investigação, com a máxima celeridade e eficiência, assim que tomou conhecimento do fato se deslocaram a campo para colher diversos elementos probatórios que robusteceram o feito, sendo a prisão ratificada com elementos técnicos tão sólidos que o suspeito se viu sem sustentação nas mentiras de sua primeira versão, sendo certo que a justiça hoje foi feita para a família da vítima.”

 

Fonte: PCMG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664