MUZAMBINHO – Loja Odilon Piconez sediou importante encontro da Maçonaria Regional

No domingo (29), a Loja Maçônica Odilon Piconez, constituída na cidade de Muzambinho há nove anos, sediou o ERAC, importante encontro da Maçonaria Regional. O encontro é uma realização do PACTO da União das Lojas Maçônicas dos Estados de Minas Gerais, acontecendo anualmente em uma das lojas filiadas. O Pacto conta com a presidência de Bruno Ricciardi e a Odilon Piconez com a presidência de Fernando Antônio Matthes da Costa.

 

O ERAC tem por objetivo principal promover um encontro de estudos sobre a Maçonaria, sob todos os aspectos. Uma grande oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre a Sublime Ordem. Os estudos são apresentados pelos Maçom com menor tempo de Maçonaria, sempre auxiliados pelos Maçons mais experientes.

 

Neste ano, participaram do encontro na Loja Odilon Piconez um total de 116 irmãos, oriundos de 19 Lojas filiadas ao Pacto. Além de membros da diretoria do Pacto, a organização e recepção ficou por conta de irmãos da Odilon Piconez, com o apoio de cunhadas. No final, o almoço de confraternização aconteceu no Cesário’s Restaurante & Choperia.

 

O sucesso do ERAC 2023 se deve a um conjunto de esforços e somatória de competências, bem como à união da Maçonaria Regional. Mas, é primordial destacar, o grande prestígio e reconhecimento da Loja Odilon Piconez junto à Maçonaria regional e no Estado de Minas Gerais.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664

 

Fotos: Tiago de Magalhães