Polícia Civil de Poços investiga caso de motorista de app acusado de tentar dopar passageira

A Polícia Civil de Poços de Caldas, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, iniciou um procedimento de investigação para apurar a denúncia de um motorista de aplicativo acusado de tentar dopar uma passageira em Poços de Caldas no final de semana.

O caso, que está sendo amplamente divulgado pelas redes sociais, aconteceu no final de semana.

A mulher diz que solicitou uma corrida pelo aplicativo 99 quando saiu de um bar. No app, dizia que o carro era um Citroen de cor vermelha, mas quando o motorista chegou, ele estava em um Renault Logan, alegando que o outro veículo estaria em manutenção.

No caminho, segundo a mulher, o motorista avisou que o carro estava com pouco combustível e parou em um posto para abastecer. No estabelecimento, ele desceu e, quando voltou, pegou uma latinha de spray e espirrou um líquido no rosto da passageira, dizendo que trabalhava com produtos de limpeza pra carro.

Neste momento, a vítima disse que ficou mole. “Percebi o que estava acontecendo, porque já tinha visto um relato desse na internet. Graças a Deus eu não desmaiei e consegui abrir a porta do carro e correr pra dentro da conveniência”, disse a passageira na publicação divulgada.

Com exclusividade, ao jornalismo da Onda Poços, a delegada responsável pelo caso, Drª. Juliane Emiko, disse que a vítima foi identificada e presta esclarecimentos nesta tarde na delegacia. Ainda conforme a delegada, o homem acusado também já foi identificado e será ouvido pela DEAM.

 

Fonte: Onda Poços