Quadrilha é presa após assaltar agência bancária e fazer reféns em Monte Santo de Minas

Os criminosos renderam a família de um dos gerentes da agência e também os funcionários do local

 

Cinco homens foram presos ontem (16), após assaltarem uma agência bancária em Monte Santo de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam a família de um dos gerentes da agência e também os funcionários do local. Eles foram conduzidos para o presídio nesta quinta-feira (17).

 

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados renderam o gerente e a família dele na noite da terça-feira (15). Os criminosos passaram a noite com as vítimas e coagiram o gerente para que ele disponibilizasse o dinheiro na hora da abertura do banco.

 

Na manhã do dia seguinte (16), os suspeitos foram com o gerente até a agência. Os criminosos renderam funcionários. Em um saco plástico, eles colocaram o dinheiro do banco e o armamento dos vigilantes. Os suspeitos fugiram em seguida.

 

A PM então deu início ao rastreamento e encontraram três dos envolvidos em uma propriedade na zona rural da cidade. Os suspeitos tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido. O trio foi capturado e a PM recuperou as armas de fogo dos vigilantes, parte do dinheiro levado e pertence das vítimas.

 

Pouco tempo depois, os policiais localizaram outros dois homens. Com eles, os militares encontraram um carro utilizado no assalto. Eles também foram presos.

 

Ainda de acordo com a PM, os cinco homens presos possuem passagens pela polícia e um deles estava em prisão domiciliar. Os suspeitos, com idade entre 20 e 65 anos, foram conduzidos para o presídio nesta quinta-feira (17).

 

A polícia não divulgou a quantia levada pelos criminosos.

 

Fonte Rádio Atividade / Via Resende Web