Vítima de homicídio é jogada em rio na cidade de Monte Belo

Na segunda-feira (30), a equipe de mergulhadores do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionada pela Polícia Militar de Monte Belo para auxiliar nas buscas de um corpo de suposta vítima de homicídio.

No local, os militares do Corpo de Bombeiros foram informados por populares que a vítima havia sido atingida (após desentendimento em um bar) por golpes de arma branca (facadas) na noite anterior e posteriormente arrastado até a ponte do rio Muzambinho de onde teria sido jogada pelo autor para dentro do rio.

A cheia do rio e as fortes correntezas dificultaram as buscas que foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros em forma de varredura de superfície e investigação de remansos e galhadas. Foram realizadas duas descidas dentro do rio pelos bombeiros por um trecho de aproximadamente 4,8 km cada, sendo a primeira varredura pela margem esquerda, a segunda pelo centro e a terceira seria pela margem direita. Quando a equipe de Bombeiros retornava ao ponto inicial para iniciar a terceira descida, foram informados que populares, moradores do local, conseguiram localizar o corpo preso a uma moita de bambus, na margem direita do rio, a pouco mais de 150 metros do local onde teria sido jogado. Os próprios populares retiraram o corpo do rio e repassaram aos cuidados da Polícia Militar que ficou responsável pela guarda até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos investigativos sobre o caso. A vítima tinha 25 anos e era moradora da Jureia (distrito de Monte Belo).

 

Fonte: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664