Helder de Melo Moraes – Edinho Moraes – Campinas/SP

Filho do Tenente José Moraes e Mariana Nybia de Melo Moraes, família tradicional e de grande conceito em Muzambinho. Edinho conta que teve uma infância e juventude maravilhosas em Muzambinho, para onde volta sempre que pode. “Agradeço a Deus por isso”, relata. O ilustre muzambinhense faz questão de declarar sua gratidão e respeito aos seu pai José Moraes (in memoriam)

 

Das lembranças da juventude, destaca a atuação no futebol da cidade, festival de música que ajudou a realizar, idas ao inesquecível “Chico Pedro”, os tradicionais Jogos Azul e Vermelho, as tardes no Clube da Praça Esportes, a vida noturna no Clube Recreativo, os muitos amigos diversos e outras situações e momentos inesquecíveis.

 

Edinho fala com carinho e nostalgia dos tempos de estudante no Grupo Escolar Cesário Coimbra e no Colégio Estadual Salatiel de Almeida. Até os 18 anos morou em Muzambinho e saiu para cursar faculdade e trabalhar.

 

O muzambinhense é graduado em Publicidade e Propaganda e em Relações Públicas, Pós-Graduado em Administração e Marketing, Mestre em Comunicação e Mercado com extensão em Novas Tecnologias de Marketing na Flórida University – USA.

 

Trabalhou em vários lugares e destaca alguns deles abaixo:

Rádio Rural de Muzambinho (onde tudo começou), Logus Propaganda, Rigesa Celulose Papel e Embalagens, FACAMP, Make Inteligência Criativa, IB Comunicação Integrada, Professor na Pós graduação do INPG, atualmente sou Professor e Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda na UNASP.

 

DO EDITOR:

Edinho foi, digamos, “econômico”, no seu relato para este artigo. Seu reconhecimento profissional é tão grande quanto sua história de vida e sucesso pessoal e profissional. E posso testemunhar esta condição, pois já estive com ele num Congresso de Comunicação, quando demonstrou compromisso, competência e carisma com todos. Mais importante é a dimensão do seu caráter e da sua conduta. Sem medo de errar, uma das pessoas mais humildes e atenciosas que conheço. Por fim, inquestionável seu prestígio e carisma (sendo repetitivo sem que seja exagero) junto aos amigos da juventude. Reencontrar Edinho pelas ruas de Muzambinho é a certeza de um sorriso largo, um aperto de mão sincero e uma conversa agradável. Tenho o prazer e a honra da sua deferência em diversas oportunidades.

Grande e fraternal abraço ilustre muzambinhense!

 

AMAURI JR NEWS

Promovendo reencontros!

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress